"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Morre compositor Zé Vitor

Zé Vitor com Hélio e Renato

O mundo sertanejo está mais triste hoje, pois o compositor José Vitor, morreu.

Zé Vitor, como ficou conhecido, é autor de sucessos como "Bão Também", "Durma Em Meus Braços" e "Gostosona"...

Descanse em paz querido!!



Guilherme e Santiago no topo das paradas

Pocket Show com téo e Edu

Eduardo Costa hoje na GloboNews

Hoje o cantor Eduardo Costa será um dos destaques do programa Starte, atração semanal transmitida pelo canal GloboNews.

Focado em arte e cultura, o programa exibirá uma matéria especial sobre os novos destaques da música sertaneja atual. A cantora Paula Fernandes também foi entrevistada para o especial.

O Starte será exibido a partir das 23h30, com reprises programadas para quarta (às 6h30 e às 12h30), sexta (às 4h05) e sábado (às 7h05).

20 anos Alambique com César Menotti e Fabiano

Tema de Natal com Carlos Pitty



Ouça aqui

Véspera do Feriadão com Brunno e Matheus

You TUbe Sertanejo Live amanhã

Brunno e Matheus hoje no Flamingo

Ronny e Rangel jantam com Luan Santana

A dupla Ronny e Rangel se encontrou na última terça (23), com o amigo Luan Santana, para um descontraído jantar, em São Paulo.
"O Luan é uma pessoa muito querida e simples " comentou Ronny

CheX em documentário da Ford

Chitãozinho e Xororó estrelam um documentário sobre a rotina de quem vive na estrada e a relação de confiança entre essas pessoas. O filme, em três partes, ficará disponível no site da Ford caminhões.

A dupla, inclusive, está na nova campanha da marca, criada pela JWT. Os músicos voltam para a cidade natal, Rondon, no Paraná, e sobem na boleia do caminhão para ganhar as estradas do Brasil.




Fonte - Contigo!

Lu Alckimin narra show do Leonardo pelo Twitter

No último domingo (21), o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, e sua mulher Lu Alckimin compareceram ao Credicard Hall para prestigiar o show beneficente de Leonardo, em prol ao Hospital de Câncer de Barretos.

A primeira dama postou no Twitter, ao vivo, todos os acontecimentos do show:

@lualckmin_ Lu Alckmin Hoje, às 20:30hrs - no Credicard Hall - Show do Leonardo em agradecimento aos parceiros do Hospital do Câncer de Barretos
#solidariedade

@lualckmin_ Lu Alckmin A caminho do Credicard Hall c/ @geraldoalckmin_ assistir Show do Leonardo em homenagem a todos os parceiros do HCâncer-Barretos
#solidariedade

@lualckmin_ Lu Alckmin O Show do Leonardo já vai começar...antes, um pouco de tietagem... http://plixi.com/p/58376772

@lualckmin_ Lu Alckmin Henrique Prata, Parabéns por sua luta em prol do Hosp.Câncer Barretos. Hospital do Amor! http://plixi.com/p/58378161

@lualckmin_ Lu Alckmin...tire seus olhos dos meus...não quero me apaixonar... http://plixi.com/p/58380096

@lualckmin_ Lu Alckmin...eu vejo a Luz do seu olhar...eu juro por mim mesmo, por Deus, por meus pais...é tanto querer... http://plixi.com/p/58382940

@lualckmin_ Lu Alckmin A voz do Leonardo é muito linda, as bailarinas perfeitas, os efeitos de luz magníficos...mas o MAIS bonito de tudo é a renda para o H.Câncer!

@lualckmin_ Lu Alckmin...se lembre que eu a muito tempo te amo...pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não não liga para ele... http://plixi.com/p/58384971

@lualckmin_ Lu Alckmin Leonardo acabou de dizer que a renda do Show é toda p/ H.Câncer Barretos. Que Deus o abençoe eternamente e a todos os seus
#solidariedade

@lualckmin_ Lu Alckmin Homenagem a Leonardo através de lindos depoimentos de agradecimento das pessoas salvas, além de gde artista um ser humano especial!

@lualckmin_ Lu Alckmin...o Show vai terminar...muita alegria...muita #solidariedade #solidariedade #solidariedade. Boa Noite! http://plixi.com/p/58393697

Dia do Músico

15 anos de Carreira do Dj Marcinho

15 anos de Carreira do Dj Marcinho

Amanhã na Moena / Pier 21 às 21h


Transmissão dos Melhores Jogos e cardápio Especial de Petiscos. Dose Dupla de Cerveja e Vodka.

Atrações: Rick e Rangel, Roniel e Rafael, Coisa Nossa, Cleber e Cauan, Felipe e Ricardo, Brunno e Matheus, Marcio Texano e Gabriel, So Pra Xamegar, Marcio e Marcelo, Marcelo Paiva e Santiago, João Henrique e Adriano, Zé Lucas e Lozan e Heverton e Herveson.

ENVIE SEU NOME PARA LISTA (Válido até 23:30h): quartamoena@yahoo.com.br

Mulher R$ 10,00 e Homem R$ 20,00.

Alto astral e solidariedade marcaram abertura da Direito de Viver

A campanha Direito de Viver 2010, foi exibida ao vivo, neste domingo (21) pela RedeTV!.

O evento é uma parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, que reuniu grandes nomes da música sertaneja em prol a construção da Unidade Infantil do Hospital.

entre eles, pacientes, funcionários e voluntários do HCBarretos. Foram três horas de show, com a participação de César Menotti e Fabiano, Thales e Thiago, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, João Bosco e Vinicius, Rick (com o filho Victor) e Renner, Leonardo, Padre Fabio de Melo e Ana Paula Valadão, do grupo Ministério de Louvor Diante do Trono.


Thales e Thiago fizeram um show especial para a campanha, direto de Barretos. Um palco foi montado no estacionamento do hospital. A dupla barretense apresentou um repertório animado, incluindo o seu maior sucesso, “Baladeiro”. Contagiados pelo alto astral de Thales e Thiago, o público, cantou e dançou e muitos deram seu depoimento ao vivo, sobre os benefícios recebidos através do HCBarretos.
No final do show, as doações para a campanha RedeTV! Direito de Viver 2010, já somavam um milhão e 300 mil reais.

A campanha vai até o dia 12 de dezembro, quando acontecerá o show de encerramento que também será transmitido ao vivo, pela RedeTV!.

João Neto e Frederico visitam Hospital do Câncer



João Neto e Frederico - Chora

Chrystian e Ralf no SBT hoje

São Sebastião Country Fest começa hoje

Fernando e Sorocaba andam de bola sobre os fãs...

Achou que já tinha visto tudo?

Campanha Direito de Viver do HC de Barretos traz Zé Henrique e Gabriel

Uma das mais completas duplas da nova safra da música sertaneja fará uma participação especial na Campanha do Hospital do Câncer de Barretos, através de um bate-papo descontraído com seus fãs.

A ideia é divulgar a campanha contra esta terrível doença e arrebanhar mais colaboradores. Converse com eles no próximo dia 21, após a participação no show da campanha Direito de Viver 2010 (RedeTV!).


Zé Henrique e Gabriel dia 21/11/2010, às 17h15. PARTICIPE AQUI

A RedeTV!, em parceria com o HCâncer de Barretos, vai promover mais uma edição da campanha: RedeTV! Direito de Viver, para arrecadar recursos em prol da instituição. A maratona televisiva começou dia 14, com o lançamento oficial feito por Emilio Surita e Henrique Prata, gestor do HCâncer Barretos, ao vivo, durante o Pânico na TV.

A partir do anúncio, as doações já podem ser feitas e todos os programas da emissora estão exibindo matérias especiais, mostrando o trabalho do HCâncer Barretos.

Nos dias 21 de novembro e 12 de dezembro, na sede da RedeTV!, serão promovidos dois shows em benefício da campanha, com a participação de grandes nomes da música nacional. A apresentação dos eventos, que serão transmitidos ao vivo, será de Emilio Surita, com participação de todos os apresentadores da emissora e, entre os convidados, estarão empresários e colaboradores do HCâncer. A direção será de Vagner Matrone e Kaká Marques.

No primeiro grande show, que acontecerá no próximo dia 21, das 16h às 18h45, participam Cesar Menotti e Fabiano, Padre Fabio de Melo, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, Rick e Renner (com o filho Victor), Ministério de Louvor Diante do Trono e João Bosco e Vinicius. O show de encerramento será dia 12 de dezembro, das 16h às 18h45, e contará com a presença de Edson, Alexandre Pires, Bruno e Marrone, Sergio Reis, Fernando e Sorocaba e Daniel.

Cão herói de guerra é morto por engano

Quando um homem-bomba entrou em um quartel militar americano, no Afeganistão, alguns cães vadios o confrontaram: rosnaram, latiram e agarraram o terrorista detonado a bomba na entrada da instalação. Os cães heróis protegeram os soldados e virarm celebridades.



Target, Johnny Crawford e Rufus, como ficaram conhecidos, passaram a viver no Distrito de Dand Patan Aw (perto da fronteira paquistanesa), sob os cuidados dos militares.

Johnny Crawford morreu com os ferimentos sofridos na explosão. Já a cadela Target e Rufus foram levados para os EUA e adotados.

Target, que teve uma recepção de heroína (incluindo uma aparição na Oprah Winfrey), passou a viver com a família do sargento Terry Young, médico do Exército que testemunhou a bravura dos animais.

Mas, infelizmente, após aprender a conviver com outro cão da família Young, Target escapou e foi encaminhada a um abrigo de animais do condado em Florença. Lá foi mantida como qualquer outro animal vadio, pois não tinha identificação.

O sargento Terry viu a foto de Target online na sexta (12) e pagou a taxa, pelo computador, para recuperá-la. Mas, o abrigo foi fechado no fim de semana.

Na segunda (15), o funcionário encarregado das eutanásias administrou uma injecção letal na cadela. O responsável pela morte, assim como todo o abrigo estão abalados com o erro.
A diretora da instituição, Murphy disse: "Você não faz este trabalho se não se importar com os animais."


Dia 03 de dezembro haverá uma vigília para homenagear Target. Seu ex-dono disse que poderia espalhar as cinzas do cão, que foram fornecidos pelo abrigo, no parque onde costumava brincar com a amiga sem coleira.

Target teve sua própria página no Facebook para quem queria seguir sua nova vida nos Estados Unidos. Desde a notícia da sua morte se espalhou, os fãs têm escrito de seu choque e indignação.

Carlinhos Pinheiro tem novo blog

CONFIRA

You Tube transmitirá show Sertanejo ao vivo em Streaming

No próximo dia 30 de novembro, São Paulo será palco do YouTube Sertanejo Live, primeiro show transmitido ao vivo, em streaming, pelo YouTube para o Brasil.

A iniciativa, que acontece pela primeira vez na América Latina, é resultado de uma parceria com Day 1 Entertainment e contará com o apoio oficial da Skol.

Grandes nomes estão confirmados: Bruno e Marrone, Victor e Leo e João Bosco e Vinícius, artistas Sony Music, além de Luan Santana e Michel Telo, artistas da gravadora Som Livre.

O evento será transmitido na página You Tube Sertanejo, disponível a partir de hoje.



“Realizar uma produção deste porte, com transmissão ao vivo para mais de 1 milhão de espectadores, é um verdadeiro desafio. Quando fui contatado pelo Google, achei a idéia arrojada e me encantei com a possibilidade de reunir cinco grandes estrelas da música sertaneja no mesmo palco e, ainda, fazer a primeira produção brasileira a ser transmitida pelo YouTube”, finaliza Sergio Bittencourt, vice-presidente artístico da Sony Music Brasil.
O Google já realizou outras edições de YouTube Live com bandas como U2, Bon Jovi e Arcade Fire, além de músicos como Alicia Keys e John Legend. Até mesmo o presidente Barack Obama já lançou mão do recurso para alguns de seus pronunciamentos direto da Sala Oval, na Casa Branca.

Chat com Michel Teló hoje, não percam

João Bosco e Vinícius terão novo site em dezembro

João Bosco e Vinícius preparam novo site para dezembro...

Bill Moura e Leonardo com música nova

Show da Virada da Globo trará vários sertanejos

O tradicional Show da Virada (Globo) trará vários sertanejos.

Confira a lista: Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, Hugo Pena e Gabriel, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Michel Teló, Paula Fernandes, Wanessa.

Outros artistas estarão presentes, como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Belo, Alexandre Pires, Alexandre Pires e Alcione, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Asa de Águia, Calypso, Jammil, Parangolé, Pixote, Revelação, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Arlindo Cruz, Aline Barros, Zeca Pagodinho, Skank, Restart, Fresno, Capital Inicial, NX Zero, Vinny e Jota Quest.


O Revéillon 2011, transmitido em 31 de dezembro, será gravado nos dias 23 e 24 de novembro em São Paulo, no Credicard Hall.

Música nova de Pedro e Thiago

Single ladies animal...

Ultrassom em 3D mostra feto de elefante

Basta olhar atentamente por alguns segundos para esta imagem para identificar o feto de um elefantinho (aos três meses de gestação) na barriga da mãe.

Registro de um ultrassom em 3D, feito no zoológico Whipsnade de Londres (Inglaterra) nesta segunda (15), a imagem já está circulando pelo mundo.

A gestação das elefantas costuma durar 22 meses - o que significa que o bebê ainda crescerá muito na barriga de sua mamãe.

Fonte: R7

Assista o nascimento de um elefantinho...

Nasce um elefante from LEMB on Vimeo.


O parto de um bebe de 118 kg e os cuidados da mãe para fazê-lo respirar.
Este filme foi feito em Bali, na Indonésia em 09 de set de 2009.
O desempenho da Eliá após o nascimento é excepcional, como manda a natureza

Portal de Voz PBR

Pra fazer modão...por João Neto e Frederico

Esta é a postagem de número 400 do blog de João Neto e Frederico, que eles prepararam especialmente para vocês.

Ela traz um vídeo diferenciado, totalmente em HD, onde eles mostram que para se fazer modão é preciso saber fazer....

Hugo Pena e Gabriel no Programa da HEBE - 01/11

Casa nova em Brasília...

Leonardo lança CD "Alucinação" no Faustão

Michel Teló no Melhor do Brasil

Hoje tem...Brunno e Matheus no Barril 66. Não percam!

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog