"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Agrobrasília 2009



A COOPA-DF (Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal), em parceria com a EMATER-DF e a Secretaria de Agricultura do DF, realiza a Agrobrasília, uma feira voltada ao agronegócio, e que demonstra todo o desempenho da região do PAD-DF (Programa de Assentamento Dirigido do DF) e Entorno.

A Agrobrasília traz os avanços tecnológicos disponíveis no mercado nacional, dando aos produtores rurais condições de instrumentalizar-se com as mais adequadas tecnologias. A feira reune em um único local empresas dos diferentes ramos do agronegócio.

Programação

Dia 16/04 - Quinta-feira

Fórum Internacional Sobre a Economia do Milho, Palestras: Como ganhar dinheiro na agricultura familiar, Central de Negócios (Andréa Magalhães - SEBRAE/DF), Alternativas sustentáveis para a comercialização da cama de frango, Manejos para melhorar o desempenho dos leitões na maternidade e creche, As possibilidades do mercado para agricultura orgânica, Certificação de produtos orgânicos, A Internet e o agronegócio - como lucrar com isto e Desafios na maternidade em granjas de alta prolificidade.

Dia 17/04 - Sexta-feira

III Simpósio para confinadores, Palestras: Como ganhar dinheiro na agricultura familiar, Algumas experiências de produção de soja orgânica (Claudine Dinali - EMBRAPA), Como sanear e reduzir suas dívidas com os bancos dentro da lei de crédito de fomento rural, A Internet e o agronegócio - como lucrar com isto, Uso de software aplicado a agricultura de precisão e Dia de Campo Integração Lavoura e Pecuária.

Dia 18/04 - Sábado

Seminário Meio Ambiente, Fórum Programa Mais Alimentos, Oficina de arranjos florais e Palestras: Como ganhar dinheiro na agricultura familiar, Composto orgânico enriquecido, Ensine sua abelha a trabalhar-manejo do apiário visando produtividade, Estratégias de suplementação mineral proteíca para bovinos no período de seca, Intensificação do sistema de produção de animais em pastagens e Proteja sua produção e garanta seu preço na BMeF.

Mais informações: http://www.agrobrasilia.com.br

A Agrobrasília está situada às margens da BR 251, km 05, sentido Brasília-Unaí(MG).

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog