"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

VII Barretos Motorcycles



O Parque do Peão de Barretos, tradicional reduto dos cowboys e apaixonados pela vida sertaneja, está prestes a ser invadido por outra tribo, a dos cavalos de aço.... De 30 de abril a 03 de maio o local receberá motociclistas e apaixonados por motos de todo país.

Os Independentes, organizador do VII Barretos Motorcycles, espera receber cerca de 85 mil pessoas, com uma vasta grade de programação, em um espaço de cerca de 1,3 milhões de metros quadrados.

A festa promete shows de acrobacias em uma estrutura especialmente montada com pista e arquibancada para 5 mil pessoas; musicais; museu de motos antigas; Campeonato Regional de Motocross; concurso de motos e muita música eletrônica em um espaço dentro do Estádio de Rodeios. Nos shows de acrobacias vale destacar a presença de grandes nomes do país como Joaninha, Cachorrão Moto Show, Tubarão Chev Show, Cacinelli Show, Neno Cobras Moto Show, Alto Giro e Phyra Show.


Já entre os musicais estão: Fresno, Edinho Santa Cruz e Olysson 4 (dia 01) e Titãs (dia 02). E como a terra é Barretos, não poderia faltar uma menção à cultura regional. Em um dos palcos do Parque do Peão, conhecido como Pau do Fuxico, receberá a mais tradicional música sertaneja de raiz.

É isso aí galera....quer variar mas sem perder o estilo Barretão....tá dada a dica!

Mais informações: http://www.independentes.com.br/motorcycles

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog