"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Casa do Cowboy repleta de novidades

O proprietário da Casa do Cowboy, Amarildo Melo, acaba de chegar de uma viagem pelas maiores fábricas de artigos country do Brasil. Sempre atento às inovações o empresário passou cerca de 15 dias entre os estados de Goiás, São Paulo e Paraná.



Amarildo, com o auxílio de sua elegante esposa, Elaine, buscou as novidades para as coleções de 2009. Para isso visitaram vários fornecedores.

Na Goyazes (Goiânia) e na Tucson (Franca) conferiram de perto todo o processo de fabricação das botas e os diversos tipos de materiais, como couros de cobra, avestruz, jacaré e arraia; e o novo solado emborrachado e antiderrapante. Uma novidade que vai chamar a atenção é a bota de montaria, modelo italiano...

Nas confecções Rodeo Way (Botucatu), Smith Brothers (Presidente Prudente), Radade (Nova Esperança), Villa Country, Camisa dos Artistas (São Paulo) e na importadora Indiana Ranch (Indiana), o casal garimpou jóias raras e exclusivas para a Casa do Cowboy.

Também buscaram os lançamentos de acessórios nas fabricantes de cintos e fivelas Sumental (Pirapozinho) e Master (Presidente Prudente).

Já nas empresas Pralana (Limeira) e Eldorado (Marialva) Amarildo e Elaine descobriram detalhes interessantes... “Os chapéus são feitos manualmente e tomam forma através de uma prensa a vapor. Eles passam por 62 pessoas antes de chegar ao consumidor”.

Visando não somente o conforto dos cowboys e cowgirls da cidade, mas sem deixar os animais de fora das novidades, o casal esteve nas selarias São Francisco e Master (ambas em Presidente Prudente) e voltou trazendo lindas selas, mantas e outras indumentárias.

A Casa do Cowboy, totalmente reformada, também criou um ambiente vip para atender clientes especiais, com privacidade e conforto e alguns mimos. Outra novidade é que a casa aumentou a linha de produtos de grife própria, como: chapéus, fivelas, calças e camisas. Fechou também parceria com a Wangler, que em breve montará um espaço especial na loja. Os pequenos não foram esquecidos, pois há uma linha infantil completa à disposição, com camisas, calças, fivelas, chapéus e botas.

A empresa promete ainda lançar o sistema de vendas pela internet em breve. E tem mais, o empresário Amarildo cobre qualquer oferta.....Este ninguém segura!

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog