"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Eita que quem não foi perdeu...

Às 22 hrs a rua do Planeta Country ainda estava vazia. Mas, bastaram 15 minutos para que a coisa começasse a ferver. A fila cresceu rapidamente e o povo especulava quem era a melhor dupla.

Na porta lindas modelos e a simpática dupla Paulo Henrique e Nathália, da Tríplice Comunicação, siceroneando o público e fornecendo cédulas para as indicações. Qual é a melhor dupla e qual foi a revelação, a melhor música, Dj e grupo de Country....


O público assustava com um detalhe no voto, "a recomendação de que Pedro Paulo e Matheus não poderiam ser indicados". Calma gente, eles já são um sucesso e queremos saber quem está chegando agora...Vamos votar!






A equipe da TV NaBalada e Fábio Salema, Rede Record, marcavam presença na entrada da Casa, conversando com cada personalidade do meio sertanejo que chegava para prestigiar o evento.

Nossos amigos do Rádio Atividade, claro, também estavam por lá, transmitindo ao vivo todos os detalhes!

Fui ao camarim, "aquele espacinho que as fãs ficam curiosíssimas para ver". Nossa, quanto luxo. Também né, a noite era especial e a Aninha (NaBalada) caprichou. Vocês precisavam ver. Tinha uma mesa de frios, água, energético, whisky, pães e pastas. Fora os mimos para as duplas que alegraram nossa noite: Jales e Joelson e Pedro Paulo e Matheus.

Cerca de 23hrs a primeira dupla subiu ao palco. O público estava apreensivo, afinal, era o batizado de Jales e Joelson na cidade. Os irmãos são profissionais há bastante tempo. Mas, a expectativa estava no ar...E, para a alegria dos que já conheciam o trabalho (como eu), o público vibrou e dançou muito. Sucesso total!! Parabéns amigos!

Por volta de uma da manhã, Pedro Paulo e Matheus começaram o show. Os simpáticos amigos já soltavam os gritos de guerra de dentro do camarim: "Aooooooooooo buteco". A casa estava lotada e o público eufórico e a farra rolou por horas.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog