"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Matheus Minas e Leandro na Pousada dos Pescadores / SP



A Pousada dos Pescadores dá sequencia a sua séries de shows no mês de maio e, em parceria com a rádio Nativa FM, apresenta a NOITE DO PEÃO NATIVA. A atração desta sexta-feira, 15 , é a dupla Matheus Minas e Leandro, que vem para cantar seus grandes sucessos.

Famosos pela canção “Beber, Cair e Levantar”, a dupla atualmente trabalha na divulgação do segundo disco, “Matheus Minas e Leandro – ao vivo em Cajamar” e traz como carro-chefe a música “Jeito de Menina”. Também faz parte do repertório a regravação de “Céu de Solidão” e a romântica “Amor Você e Eu”.

A Pousada dos Pescadores é hoje o principal reduto sertanejo da grande São Paulo. Seus bailões acontecem às Sextas, Sábados e Domingos em um salão com capacidade para até 4 mil pessoas e já se tornou tradicional ponto de encontro de comitivas e amantes da música sertaneja. Localizada às margens da represa Billings, em São Bernardo do Campo, a Pousada dos Pescadores possui 450 mil metros quatros de área verde com diversos atrativos para pessoas de todas as idades.


Matheus Minas & Leandro , 15 de maio a partir das 22h.
Pousada dos Pescadores - Estrada Caminhos do Mar, km 36. São Bernardo do Campo / SP
(11) 4354 0535 // 9763 2797 // www.pousadadospescadores.com.br

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog