"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Será que eles devem mudar o nome da dupla?


Estes dias recebi uma ligação de um grande amigo, o Ronivaldo, solicitando meu auxílio. Os rapazes estão em dúvidas e querem nossa ajuda.

Para quem não sabe, ele é um dos gêmeos da dupla Ronivan e Ronivaldo. Aliás, gêmeos não, trigêmeos, pois há uma irmã que não é da área musical...Mas, isso não vem ao caso agora. O fato é que a dupla anda recebendo muitas sugestões para que mudem de nome. Algumas pessoas reclamam que é difícil decorar, outras que a sonoridade não é legal...

Não sei se vocês se lembram, mas no artigo sobre meus amigos eu disse que o nome é "original de fábrica". Ou seja, não é nome artístico, mas de batismo. Meu amiguinho disse que pensaram em usar "Ronivan e Ronaldo". O que vocês acham? Eu particularmente não tenho nada contra o nome e acho que deveria ser mantido. Mas, depois de muita conversa chegamos a seguinte conclusão: a "boca do povo é a razão"...Vamos ajudá-los?

Mande suas sugestões através dos comentários. Basta clicar no título da matéria que ela será reexibida com o espaço para fazer seu comentário logo abaixo.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog