"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Tristeza em Jaguariúna / SP

O show de Roberto Carlos, no rodeio de Jaguariúna, interior de São Paulo, foi cancelado depois que quatro pessoas morreram pisoteadas no local.

Justiça suspende shows em Jaguariúna, no interior de SP


A justiça de Amparo, a 133 km de São Paulo, decretou na tarde deste sábado (23) a suspensão dos shows deste fim de semana no município de Jaguariúna, cidade vizinha, onde quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas após um tumulto na festa do peão. A organização do evento atribuiu as mortes a um ‘acidente’. Cabe recurso.

A assessoria de imprensa do rodeio foi procurada para comentar a decisão da Justiça e informou que, até as 16h, não tinha conseguido entrar em contato com a empresa que promove a festa. A suspensão do evento foi decretada pelo juiz de plantão Fabrício Reali Zia, que está no Fórum de Amparo. Ele atendeu a um pedido do Ministério Público de Águas de Lindoia. Para este sábado, estava prevista a apresentação da dupla Victor e Leo. No domingo (24), o cantor Roberto Carlos subiria ao palco.

Em sua decisão, à qual o G1 teve acesso, o juiz alega "a falta de infraestrutura para a realização do evento". Diz que a morte das pessoas "revela o óbvio: não há, nesse exato momento, segurança para que o evento continue". Por fim, Zia pede urgência à Polícia Militar para que coloque policiais na entrada do parque a fim de impedir a realização da festa.

As quatro pessoas morreram e as outras 11 ficaram feridas depois que os portões se abriram para a apresentação da dupla João Bosco e Vinícius. Segundo a assessoria de imprensa do evento, mesmo com o acidente, o show foi realizado.

FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1165150-5605,00.html

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog