"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Daniel canta para uma multidão no Pelourinho

O show de Daniel encerrou ontem (24) as festividades do São João em Salvador, no Pelourinho. Daniel cantou para cerca de 50 mil pessoas no centro histórico mais importante da capital baiana.

O show que começou depois da meia-noite durou quase duas horas. As canções foram carregadas de sanfona e o repertório adaptado para os shows juninos. “Ano passado eu já havia cantado aqui neste mesmo local e foi uma das maiores emoções pra mim. Todo esse povo animado e uma noite tão bonita, sou privilegiado por poder estar aqui!”, disse Daniel.

A turnê pela Bahia termina no domingo (28) com show na cidade de São Francisco do Conde. Aguardem a nova turnê de Daniel - Estréia em 7 de Agosto no Credicard Hall/São Paulo!

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog