"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Deputado ruralista acompanhando o Diário Sertanejo

O professor, médico, produtor rural (Ufa...quanta coisa) e deputado federal por Goiás, Ronaldo Caiado, está acompanhando o nosso blog.

Quando vi achei um barato, porque saber que meus textos despertam o interesse de uma pessoa que admiro tanto, me deixa lisonjeada (boba, orgulhosa...). Por outro lado, de cara percebi que ele (ou sei lá seu assessor) iria gostar, afinal, estou de olho em tudo que possa interessar aos "habitantes deste planeta" chamado sertanejo!!

Atividades Sindicais

Sócio das associações "Goiana de Criadores de Zebu e de "Nelore" e da "Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura".

Vida Pública

Fundador e Presidente Nacional da União Democrática Ruralista – UDR
Candidato à Presidência da República nas eleições de 1989 pelo PSD,
Deputado Federal (Congresso Revisor), 1991-1995, GO, PSD. Dt.
Candidato ao Governo do Estado de Goiás em 1994 pelo PFL.
Presidente do Partido da Frente Liberal (PFL)Regional de Goiás, desde 1995;
Deputado Federal, 1999-2003, GO, PFL. Dt. Posse: 01/02/1999
Deputado Federal, 2003-2007, GO, PFL. Dt. Posse: 01/02/2003
Deputado Federal, 2007-2011, GO, PFL. Dt. Posse: 01/02/2007

AH, PARA QUEM NÃO VIU AINDA NO BLOG...estamosno Twitter.

Não sabe o que é? É uma comunidade onde você envia mansagens, de até 140 caracteres, aos seguidores. As mesagens são entregues no momento em que são enviadas. Podendo ser encaminhadas como SMS (para celulares) para quem se cadastrar.

Faça sua inscrição, é grátis!!! www.twitter.com ou entre no link que está no blog.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog