"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Márcio Texano e Gabriel na Expotchê


Quem se apresenta amanhã (12) na Expotchê é a dupla Márcio Texano e Gabriel.

Vamu batê perna e relar nos cowboys e cowgirls? Aproveita gente que o clima é de romance...

SAUDADE (Márcio Texano e Gabriel - Composição: Gabriel)
"Eta saudade danada
Que entra no peito e me acaba
Trazendo lembranças pro meu coração
Que eram loucuras de amor e paixão..."

EXPOBRASÍLIA – Pavilhão A do Parque da Cidade.
segunda a sexta, das 16h às 23h; sábados e domingos, das 11h às 23h
Ingressos: R$12 (inteira) e R$6 (meia)

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog