"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Volei ao som de sertanejo

Este sábado fui convidada a assistir o jogo do Brasil e Finlândia, da Liga Mundial de Volei. Enquanto aguardávamos na mordomia do hotel Mercure (meu anfitrião, diga-se de passagem), percebi uma coisa engraçada. O jogador Anderson (ex-seleção brasileira com medalha de prata em Pequim e de ouro em Atenas, dentre outras) curtia um sonzaço no ipod. Advinhem? Sertanejo, é claro.

Eu não podia perder a oportunidade e logo fiz amizade. O rapaz aumentou o som e de cara vi que era Jorge e Matheus. Como não sou boba, logo o indaguei se ele conhecia nossos ídolos, e, prontamente, ofereci meu celular para ele escutar.

Mais tarde conversei com outros jogadores que gostaram de nossas músicas. Claro né, tem tanta gente boa aqui. Bem, o fato é que troquei e-mails, pois fiquei de enviá-los nossas pérolas. Então queridos amigos cantores, enviem suas composições para eu repassar.




E se quiserem encaminhar seus CDs e DVDs, é só me passar que eu os entregarei.

Ah, para quem perdeu a festa, demos uma surra nos finlandenses, por três sets a zero!!! Beijão....

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog