"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Marrone conta sua intimidade em Caras

O cantor José Roberto Ferreira, o Marrone, parceiro de Bruno, contou um pouco de sua vida à revista Caras.

Ele mostrou seu recanto, a fazenda Favo de Mel, localizada em Jussara (GO). O local, batizado com o nome de uma de suas canções, é onde ele reúne família e amigos.

Marrone cuida do gado e relembra o passado: "Este espaço representa tudo na minha vida. Vim da roça, fui lavrador, vaqueiro, pedreiro, passei roupa, passei fome. Minhas raízes são essas", diz.

O músico goiano, que ganhou a primeira sanfona em uma rifa aos 6 anos, hoje comemora o Disco de Platina por mais de 100.000 cópias vendidas do CD Bruno e Marrone - De Volta aos Bares, lançado em abril.

Após 23 anos de carreira, Marrone é um homem realizado. Saiba mais de sua vida na edição 816 de Caras. Ah, já está disponível no site!!!

http://www.caras.com.br/edicoes/816/textos/marrone-entre-seus-dois-amores

Fonte: Revista Caras / Fotos: Adilson Félix

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog