"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Quem é Maestro Pinocchio?

Pinocchio começou carreira como sanfoneiro na dupla Nilo e Nalo (violeiro Inácio). Após ganharem um festival, foram para Anápolis tocar em rádio, televisão, auditórios e festas.

Depois formou o trio Alberto, Albano e Nilo Lacerda e participou de shows com André e Andrade e Irmãs Freitas. Nesta época conheceu Zezé de Camargo, Leandro e Leonardo, e Mato Grosso e Mathias, que o convidaram para morar em São Paulo.

Pinnochio estudou música e trabalhou por cinco anos em estúdios, até começar sua fase como arranjador. Ficou conhecido com Ausências, gravada pela dupla "João Renis e Reny.

Depois partiu para carreira de produtor e trabalhou no primeiro disco da dupla Gian e Giovane, até então desconhecida.

O multimídia Pinocchio tem mais de 150 músicas gravadas por duplas sertanejas e trabalhou com conhecidos nossos, como Henrique e Ruan, Cézar Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus....

Alguns de seus sucessos: Me apaixonei, Tá chovendo amor (César Menotti e Fabiano), Quando o amor é pra valer e Acabou o amor (Eduardo Costa), Bebo pra carai (Gino e Geno), Tá no pé tá na bota (Guilherme e Santiago), Peão apaixonado, Ta faltando amor e Te cuida coração (João Paulo e Daniel), Morro de vontade de te ver, Sofro e choro (Rick e Renner), Agente se entrega e Temporal de lágrimas (Rio Negro e Solimões), dentre tantas outras....

Brincadeira com o maestro...

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Visualizar meu perfil completo

Siga-nos por e-mail

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog