"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Victor e Léo fazem sucesso nas paradas do Piauí

Forró, música sertaneja, pagode, axé e flash-back são os gêneros musicais tocados na FM Meio Norte (99.9 MHz), segundo o programador musical, Jose Luiz Souza (Zé Lula). Mas, embora seja capital do Forró, Vitor e Léo estão em segundo lugar...

As dez canções mais tocadas na FM Meio Norte

1 - Aviões do Forró - "Pequeno Celular"
2 - Victor e Leo - "Deus e eu No Sertão"
3 - Forró do Muído - "Cuidado"
4 - Regis Danese - "Faz um Milagre em mim"
5 - Calcinha Preta - "Sem Explicação"
6 - Ivete Sangalo - "Agora eu Já Sei"
7 - Banda Ravelli - "Cyborg"
8 - Lagosta Bronzeada - "Tudo ou Nada"
9 - Sorriso Maroto - "Ainda Existe Amor entre nós"
10 - Hannah e Amor Real - "Meu Amor"

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog