"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Zezé Di Camargo quer explicações de Dado Dolabella

Foto: Ag.News
Zezé Di Camargo e Luciano, durante coletiva sobre o lançamento do DVD "Duas Horas de Sucesso", falaram da participação de Luciele Di Camargo em "A Fazenda" e sobre as declarações de Dado Dolabella. "Eu fiquei sabendo sobre o que o Dado disse no dia seguinte. Eu acho que foi um momento de ira dele. Mas eu não fiquei com medo porque eu sei que ele não tem o que falar", disse Zezé Di Camargo. Mesmo assim, Zezé ainda pretende acertar as contas com o ator por causa de suas afirmações. "O dia que eu vê-lo vou querer esclarecer tudo isso", disse.

A irmã da dupla sertaneja foi eliminada do programa no último domingo (12). No programa, ressaltou a união entre seus familiares. Porém, Dado (que é ex-namorado de Wanessa Camargo) colocou em dúvida a harmonia dentro da família Camargo e disse que há muitos "podres" no clã da dupla.

O DVD "Duas Horas de Sucesso" chega às lojas hoje (20).

FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog