"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Começa amanhã a maior festa de Peão...segura Barretão!!!

Entre os destaques da programação deste ano está a realização da Copa do Mundo de Montarias em Touros que pela primeira vez acontecerá no Brasil. Em disputa pelo título estarão as seleções do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México e Austrália. Além disso, o evento sediará as disputas do Circuito Barretos de Rodeio, Associação Nacional de Bulldog, Associação Nacional de Três Tambores além de provas abertas de Team Penning, cutiano, sela americana e bareback.

Na programação artística mais de 100 shows tomarão conta do Parque do Peão. O grande destaque é o show de Roberto Carlos, dia 23, no chamado Dia do Bem, em que toda a renda do evento será destinada ao Hospital de Câncer de Barretos. Na mesma data também se apresentam Alexandre Pires e Padre Fábio de Melo. Além disso, outros grandes nomes fazem parte da grade de programação artística como as duplas Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Victor e Léo, Chitãozinho e Xororó, Fernando e Sorocaba, Hugo Pena e Gabriel, Maria Cecília e Rodolfo; Jorge e Matheus; César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, Theodoro e Sampaio; Gino e Geno; Daniel, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, Pedro Paulo e Matheus e outros.

Já no Palco Pau do Fuxico dezenas de apresentações de música raiz, dança catira e berranteiros já estão confirmadas. Outra atração típica é o famoso Pau de Sebo, brincadeira que acontece desde a primeira edição da Festa.

Para os intervalos da intensa programação, a Feira Comercial oferece 150 estandes com opções variadas de alimentação, comércio e serviços. Além disso, existem monumentos e marcos históricos espalhados pelo Parque do Peão que podem ser visitados pelos turistas como por exemplo o Memorial do Peão e o Memorial ao Touro Bandido – inaugurado neste ano.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog