"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Divertida resposta para "Chora me liga" promete virar hit sertanejo

Os cowboys maltrataram a mulherada com a música "Chora me liga", de João Bosco e Vinícius. Mas, a resposta chegou com o novo fenômeno do sertanejo, a cantora Najara Lheander, que gravou uma divertida resposta. Confira...



A paranaense Najara Lheander, filha do gaiteiro Adélio Pereira, cresceu na música. Com apenas sete anos já cantava em programas de calouros e aos nove participou de diversos festivais regionais, nos quais sempre obteve destaque.

Najara foi vocalista de uma banda de forró, a Chamego Novo de Goiânia, e gravou três Cds. Depois seguiu carreira no mundo sertanejo.

Este ano foi convidada a cantar em Barretos e gravou o DVD Barretesão 2009. “Deu um frio na barriga. Mas, foi um prazer cantar em Barretos. É sempre uma emoção”, afirmou Najara.

Suas músicas foram muito bem aceitas pelo publico da Festa do Peão. Mas o destaque ficou com “Não choro, não ligo”, de Willian Brasil. “Colocaram a música na internet e ela bombou. Foi uma surpresa”, disse ela. O hit a esta colocando em destaque em algumas rádios brasileiras.

Najara estará em breve em Brasília. Aguardem a agenda que será divulgada aqui...xerooo

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog