"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Fábio e Fernando apresentam-se no "Fórmula 400" em Sobradinho

O Distrito Federal terá um fim de semana agitado, nas ruas de Sobradinho, com disputas de kart.

O I GP Sobradinho de Kart, será uma grande oportunidade para acompanhar de perto as emoções de uma competição. Os treinos oficiais começam sábado de manhã. E, a tarde acontecem as tomadas de tempos e a primeira prova. No domingo, pela manhã, haverá outra corrida.

Sábado, a partir das 21 horas, a área da pista será tomada pelo público que acompanhará a apresentação da dupla Fábio e Fernando, que percorrerá o circuito, sob um trio elétrico. Também haverá um show de manobras de motos pela equipe Boneco Doido.

DUPLA

A dupla nasceu em 1992 e sua primeira musica a tocar nas rádios foi "Feijão
Com Arroz" de Rick (Rick e Renner), gravada no primeiro álbum, em 1994.

O primeiro sucesso foi "Molhado De Amor" (Nazildo e Jairo Goes), que trouxe o duplo destaque a participação na Pecuária de Goiânia (1997). O show teve publico de mais de 20.000 pessoas.


Mais foi em 2000 no quinto CD “Chora no Meu colo” que Fábio & Fernando gravaram as duas canções que marcaram a sua historia, Morango do Nordeste, que ficou em primeiro lugar em todo Brasil durante três meses e To Facim que até hoje ainda é uma das mais tocadas nos bailões Brasil a fora. O quinto CD vendeu quase 100.000 mil copias.

Hoje a dupla coleciona vários sucessos tais como, Ah! Coitado, To Podendo, E Pra Quebrar a Cama, Chora no Meu Colo, Inexplicável Força do Amor, Pra Te Amar Mais Uma Vez, entre tantos outros que fazem parte da historia desta dupla.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog