"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Jovens talentos do Country: Veronica Ballestrini

A Música Country Americana estava passando por uma profunda mudança quando nasceu Veronica Ballestrini, em 1991. Na época, o gênero evoluiu para um pop mais acessível, e surgiu uma geração crescente de talentos, como: Garth Brooks, Shania Twain, LeAnn Rimes e Fé. Agora, quase 20 anos depois, a Música Country muda novamente, desta vez por trás da exuberância juvenil feminina de artistas como Taylor Smith, Carrie Underwood, Kellie Pickler e Veronica Ballestrini.

A jovem não saiu da moderna indústria do American Idol, como tantos outros. E, para quem almejava apenas chegar a Nashville e gravar um álbum - como declarou naturalmente em seu site - a jovem foi mais longe e por onde passa arrasta uma legião de fãs. "Gasto cerca de quatro horas por dia respondendo mensagens de fãs", revela Veronica.

Com um sonho modesto e uma ligação à Internet, e os números surpreendentes em redes sociais, Verônica prova sua capacidade especial de prender a atenção das pessoas. Somente no Myspace ela totaliza mais de 120.000 amigos e 11,5 milhões de execuções de suas músicas. No site DigitalRodeo.com ela é um dos nomes mais procurados entre os artistas do site. "O que Veronica fez sem um rótulo, sem televisão e com a imprensa, é absolutamente espantoso", diz o diretor de Marketing da Digital Rodeo, John Pyne. 2005.



"Não estou tentando ser mais ninguém. Só estou tentando ser quem eu sou. Eu estou escrevendo com o coração sobre os problemas e coisas que eu estou enfrentando, e esperemos que as pessoas pode se identificar com isso".

Veronica Ballestrini

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog