"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Paulinho Reis conquista os corações com belas conções

O gatíssimo Paulinho Reis está arrasando os corações com suas canções. Os hits "Me engana que eu gosto", "Nossa novela", "Tudo faz lembrar você", "Acreditei no amor"... deixam a mulherada pensativa e torcendo para ser o alvo das letras.

Vai de com calma moço, senão nóis num guenta!

Cê já conhece?

Paulinho Reis é mineiro, de Conceição do Rio Verde (Sul de Minas), e desde criança cantarolava velhas canções sertanejas. Com ajuda de seu amigo Joaquim aprendeu os primeiros acordes no violão.

Ainda adolescente descobriu o dom para compor e aos poucos começou a trilhar a estrada da música. Dono de uma voz abençoada e talento para escrever belas canções, conquistava o público onde passava. E, com apoio de alguns amigos, gravou o primeiro CD em dupla com Sèrgio, com várias canções compostas por ele próprio.

Paulinho lançou um CD produzido por um dos melhores compositores, arranjador e produtor do Brasil MAESTRO PINOCCHIO.

||

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog