"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Encontro de Talentos na casa de Toninho Pop

Os finais de semana da Capital não são mais os mesmos...o simpatissíssimo Antonio José Pereira Garcia, mais conhecido como Toninho Pop (jornalista), criou um verdadeiro encontro de talentos. Todo sábado ele reúne uma turma de amigos, e outros tantos agregados (como eu), para descontrair, jogar uma bolinha e apreciar a boa culinária de final de semana (churrasco, feijoada). Tudo sempre regado com a "redonda"....

A bagunça é tão organizada que eles tem até time de futebol, o "Pererão", com direito a staf e torcida...




O anfitrião é impecável. Recebe com simpatia e deixa todos à vontade. E põe à vontade nisso. A meninada brinca; as namoradas, esposas e mães trocam figurinhas e os homens contam piadas e jogam de tudo. Pois é, porque além de futebol, há a boa e velha sinuca (que eu amoooo).

Tanta simpatia é sempre retribuída, claro. O cantor e cowboy, Gleno Rossi, trouxe uma pinga de caju produzida em sua fazenda. E, como não poderia deixar de ser, a cachaça foi posta à prova e tudo acabou em muita música, pois o Tião (Esquema Seis) não tira sua viola do carro! Bom demais....

Mas, quando digo talentos não me refiro somente a cantores. Até porque a turma que frequenta o local é "tudo artista", como a gente fala por aí. É um pessoal animado, de bem com a vida, divertido e cheio de histórias para contar. Tem médico-jogador, funcionário-público cantor e dançarino, empresários-humoristas....só vendo mesmo!

Em homenagem a todas estas pessoas especiais que conheci, e outras tantas que eu já convivia, decidi contar para vocês quem são estas referências de nossa cidade.


Aguardem nosso primeiro convidado, que será o querido Tião.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog