"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Olivier Anquier lança linha Atelier Namorado em Brasília

Esta noite a SLC Alimentos lançará sua nova linha premium de arroz, Atelier Namorado, no Armazém do Juca, em Brasília. O evento será um jantar voltado para formadores de opinião e representantes do setor varejista e supermercadista, e contará com a presença do presidente da SLC Alimentos, Fernando Becker, e o chef Olivier Anquier, que assina a linha. Eles apresentarão os novos produtos para um público de 500 convidados, mais que vips.

No cardápio, pratos elaborados pelo chef Rogério Luce com os arrozes: Salada de Arroz Selvagem com Jardim de Folhas; Risoto de Funghi; Mix de Frutos do Mar com Salmão Imperador; Mix de Carnes com Filé, Roquefort e Alcachofras; e dois tipos de Arroz Doce na sobremesa, Basmati com Calda de Frutas Vermelhas e Koshihikari com banana caramelizada.

A linha de arroz premium Atelier Namorado é a mais completa do mercado, disponibilizando 16 produtos diferenciados. São arrozes étnicos (Carnaroli, Koshihikari e Basmati); exóticos (Arroz Selvagem, Preto Vermelho e Quinua), biodinâmicos (Longo Fino e Cateto) e os exclusivos mixes elaborados com diferentes cores, texturas, aromas e sabores para usos em diferentes cardápios (Carnes de Caça, Frutos do Mar, Carnes em Geral, Pescados, Risoto Crocante, Receitas Mediterrâneo e Mix Integral).

SLC Alimentos

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog