"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Zezé Di Camargo e Luciano voltam a dar o tom da campanha do Sazón

A música É o amor, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, voltou a dar o tom da campanha do tempero Sazón.

Criado pela Dentsu, o filme é o resgate de uma estratégia que deu certo. Segundo Felipe Cama, diretor executivo de criação da agência, foi detectado por meio de uma pesquisa com consumidores, que há mais de 10 anos que Sazón é associado ao conceito "É o amor.

A retomada procura ressaltar a associação do produto com valores como carinho, afeto e família. Renata Kasahara, coordenadora de marketing da Sazón, afirma que a proposta de falar de amor é o principal vínculo da empresa com os consumidores. "A marca foi construída em cima desse valor, explorando, principalmente, o papel feminino na cozinha, como aquela que prepara todos os pratos com grande carinho", conta. Ela argumenta que o histórico de campanhas da Sazón traduz isso. Pois, desde 1992 o tema aparece nas peças publicitárias e o auge deste processo foi quando Zezé Di Camargo e Luciano participaram pela primeira vez do projeto (1996/97), com a música-tema.

Além do hit, a dupla volta à cena....

A última participação dos músicos na campanha também foi lembrada pelo público na pesquisa. Devido ao sucesso do filme Dois Filhos de Francisco, que contou parte da vida da dupla, no novo comercial, Zezé e Luciano terão a companhia de Dona Helena e seu Francisco, seus pais. A história se desenvolve dentro de casa, durante um almoço, com a dupla tentando achar a melhor melodia para o refrão do hit. Sem conseguir, chateados, eles vão para mesa comer com os pais. Embalados pelo tempero da comida, encontram o tom que procuravam. Justamente o "É o amor".

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog