"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Casa do Cowboy lança Coleção 2010

A Casa do Cowboy lançará a Coleção 2010 apresentando renomadas marcas.

Estarão presentes no evento os designers Bruno Mantovani (Mantovani Shoes e Boots ) e Leandro Giacomelli (Camisa dos Artistas), além de vários artistas e convidados.

Bruno Mantovani Shoes e Boots

A grife Bruno Mantovani Shoes e Boots é especializada em botas exóticas, trabalha somente com peles de animais certificadas pelo Ibama, e materiais diferenciados. Com design exclusivo, Bruno Mantovani é o responsável pela criação e confecção das botas personalizadas que encantam cantores sertanejos e outras personalidades.

A maioria dos artistas usam produtos Mantovani...César Menotti e Fabiano, Zezé di Camargo e Luciano, João Neto, Tânia Mara. Até Caçulinha, Faustão e o jogador Roberto Carlos...












Ville de France - a marca que veste os artistas

A grife nasceu em 2006, quando Edson (Edson e Hudson) sugeriu que fosse criada uma grife específica para artistas, e o empresário Leandro Giacomelli, da grife Ville de France, respondeu à demanda.

A VF cria peças exclusivas que vestem os artistas nacionais, e vários diamantes de nossa cidade, dentre eles: Pedro Paulo e Matheus, Rick e Rangel, Roniel e Rafael, Gleno Rossi e vários outros. Meus amigos que desculpem se esqueci de alguém, mais são tantos talentos por aqui...O fato é que as cobiçadas camisas, em Brasília, estão à venda somente na Casa do Cowboy...Chique né!





Bem, neste sábadão (05/12) Amarildo Melo nos recebe na Casa do Cowboy para conhecer estas raridades exclusivíssimas.....o tradicional encontro country será ao som de Marcelo Paiva e Santiago, Dj Paulinho sem Rumo e convidados....

Espero vocês por lá...

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog