"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Programa "Por toda a minha vida" trará história de Leandro

O programa "Por toda a minha vida", da Rede Globo, que conta a trajetória de artistas consagrados na música nacional, trará a história de Leandro (Leandro e Leonardo) no próximo semestre.

O especial é uma mistura de teledramaturgia com documentário, e já apresentou a vida do Cazuza, Elis Regina, Nara Leão, Renato Russo e por último os Mamonas Assassinas - programa concorrente ao Emmy Internacional no próximo dia 23, que é o Oscar da televisão.

Estão previstos também Clara Nunes, Raul Seixas, Cássia Eller e Claudinho (Claudinho e Buchecha).

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog