"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

César Menotti e Fabiano encantam o Natal dos Sonhos, em Campos do Jordão

Este ano, no Natal dos Sonhos, em Campos do Jordão, os amantes da boa música sertaneja poderão desfrutar do show da dupla César Menotti e Fabiano. Os irmãos subirão ao palco às 20h30 do dia 30 de dezembro, para apresentar sucessos como “Leilão”, “Como um anjo” e “Ciumenta”. O show acontecerá no parque do Capivari, local escolhido para abrigar o Natal dos Sonhos, evento organizado e realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar, que está encantando a todos neste fim de ano com muitas atrações, luz e alegria.

Para conseguir o ingresso basta levar 10kg de alimentos não-perecíveis, nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, à av. Eng. Diogo de Carvalho, 68, próximo ao miniférico. Será proibida a entrada de menores de 16 anos. Os horários para troca dos ingresso são: das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Mas, o Natal dos Sonhos não acaba por aí e reúne atrações até o dia 10 de janeiro. Grande destaque para a virada de ano, no dia 31 de dezembro, à meia-noite, a banda The Flavours agita a festa, mostrando seu repertório multiestilo com muita animação.


Confira a programação:


30/12 – 20h30 César Menotti e Fabiano
31/12 – 00h The Flavours
01/01 – 19h30 Balé repertório variado
02/01 – 20h Balé repertório variado
06/01 – 15h Folia de Reis, Bamflima e Balé

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog