"Duplas Sertanejas"
- Cezar e Paulinho
- Diego e Ricardo
- Edson e Hudson
- Eduardo Costa
- Eric e Leo
- Fábio e Fernando
- Fernando e Sorocaba
- Gabriel e Santiago
- Guilherme e Giulliano
- Henrique e Vinícius
- Hermes Prada
- Jads e Jadson
- Jales e Joelson
- João Neto e Frederico
- Jorge e Mateus
- Léo e Gabriel
- Léo Magalhães
- Ludi e Rafa
- Luna
- Marcos e Belutti
- Marcos e Vinícius
- Maria Cecília e Rodolfo
- Ney e Anderson
- Paula Fernandes
- Pedro e Thiago
- Pedro Paulo e Matheus
- Rene e Ronaldo
- Rick e Rangel
- Rildo e Riany
- Robério e Rogério
- Roger e Robson
- Roger e Rogério
- Roni e Ricardo
- Roniel e Rafael
- Sérgio e Eduardo
- Sérgio e Serginho
- Sérgio Reis
- Thiago e Donizeti
- Tom e Arnaldo
- Tuta Guedes
- Ulisses e Moisés
- Victor e Leo
- Vitor e Vitória
- Vitor Hugo e Daniel
- Zé Henrique e Gabriel
Fãs do Diário Sertanejo
Ecad lança campanha sobre direitos autorais
11:10 |
Postado por
Adriana Ferraz |
Editar postagem
Imagem: Blog O Quintal da Negrada
O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) lançou recente campanha de Réveillon, com o objetivo de conscientizar os usuários de músicas, que organizam festas de fim de ano, sobre a importância do pagamento do direito autoral. Cerca de 10.500 usuários (bares, restaurantes, boates, clubes, hotéis, casas de festas, empresas, casas de diversão e promotores de event) de músicas cadastrados na base de dados do Ecad, receberam malas diretas.
O tema da campanha deste ano é "Aposte na música e seja feliz em 2010". Para a mala direta foi criada uma roleta em papel com uma seta que, ao ser girada, indica frases com várias opções de como a música poderá ser utilizada em diferentes situações no dia-a dia. Algumas das opções são: "Pop, rock, axé e reggae são as melhores pedidas na malhação"; "Ligue seu MP3 e vá relaxar num parque ou numa praia"; "Aumente a música no carro e cante junto"; "Que tal um happy hour naquele barzinho com música ao vivo?"; "Procure um restaurante com música para jantar com o seu amor"; "Realize uma super festa de Réveillon com muita animação"; "Se você utiliza música publicamente, não se esqueça de pagar os direitos autorais".
Para Bia Amaral, gerente executiva de Marketing do Ecad, o envio da mala direta é uma ação importante, pois além de conscientizar os donos de estabelecimentos sobre a importância da retribuição autoral e informar sobre como proceder para realizar o pagamento, estreita o relacionamento com o usuário e valoriza a música mostrando como ela é fundamental no nosso dia a dia. Bia lembra que, caso o estabelecimento não seja o organizador da festa, o proprietário deverá solicitar a cópia do boleto quitado ao promotor do evento.
Mais informações, acesse ECAD.
O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) lançou recente campanha de Réveillon, com o objetivo de conscientizar os usuários de músicas, que organizam festas de fim de ano, sobre a importância do pagamento do direito autoral. Cerca de 10.500 usuários (bares, restaurantes, boates, clubes, hotéis, casas de festas, empresas, casas de diversão e promotores de event) de músicas cadastrados na base de dados do Ecad, receberam malas diretas.
O tema da campanha deste ano é "Aposte na música e seja feliz em 2010". Para a mala direta foi criada uma roleta em papel com uma seta que, ao ser girada, indica frases com várias opções de como a música poderá ser utilizada em diferentes situações no dia-a dia. Algumas das opções são: "Pop, rock, axé e reggae são as melhores pedidas na malhação"; "Ligue seu MP3 e vá relaxar num parque ou numa praia"; "Aumente a música no carro e cante junto"; "Que tal um happy hour naquele barzinho com música ao vivo?"; "Procure um restaurante com música para jantar com o seu amor"; "Realize uma super festa de Réveillon com muita animação"; "Se você utiliza música publicamente, não se esqueça de pagar os direitos autorais".
Para Bia Amaral, gerente executiva de Marketing do Ecad, o envio da mala direta é uma ação importante, pois além de conscientizar os donos de estabelecimentos sobre a importância da retribuição autoral e informar sobre como proceder para realizar o pagamento, estreita o relacionamento com o usuário e valoriza a música mostrando como ela é fundamental no nosso dia a dia. Bia lembra que, caso o estabelecimento não seja o organizador da festa, o proprietário deverá solicitar a cópia do boleto quitado ao promotor do evento.
Mais informações, acesse ECAD.
About Me
- Adriana Ferraz
- Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Rádio Comitivas
Peça sua música:
radiocomitivas@hotmail.com
Deixe seu recado pra nóis...
"Arquivos do blog"
- março (1)
- novembro (1)
- setembro (6)
- agosto (31)
- julho (17)
- junho (17)
- maio (31)
- abril (27)
- março (40)
- fevereiro (21)
- janeiro (12)
- dezembro (52)
- novembro (38)
- outubro (27)
- setembro (40)
- agosto (60)
- julho (47)
- junho (53)
- maio (65)
- abril (87)
- março (39)
- fevereiro (68)
- janeiro (77)
- dezembro (63)
- novembro (42)
- outubro (88)
- setembro (82)
- agosto (81)
- julho (71)
- junho (69)
- maio (47)
- abril (31)
- março (33)
- fevereiro (6)
- janeiro (3)