"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Elvis, cão de César Menotti, vira celebridade

Filho de artista, celebridade é...Elvis, o fofucho buldogue de César (César Menotti e Fabiano) virou celebridade e estampou a capa da Cães e Cia deste mês.

César é apaixonado por animais desde criança, e conta que eles reforçaram seus sentimentos de amor e proteção ao próximo. O simpático cantor tem mais dois cães adotivos, sem raça definida.

Em um trecho da reportagem César chega a dizer que sua esposa teve ciúmes dos animais...

É fácil entender porque eles geram tal sentimento. Afinal, para quem gosta, os animais de estimação são como filhos, que mimamos, cuidamos e damos e recebemos amor. É uma troca perfeita.

Você também gosta de animais? Então porque não adota um? Tem ONGs que cuidam de cães, gatos e outros animais encontrados nas ruas. Estas instituições os recolhem, cuidam e os hospedam até conseguirem um lar definitivo para eles. Dê uma olhada nos links abaixo e escolha o seu. O natal está aí e seu filho irá adorar este presentinho...Ah, eu tenho três animais em casa, e um é adotado!

Acesse: SHB - Sociedade Humanitária de Brasília, BSB Animal, Animais SOS, Adopet, Quero um Bicho, etc.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog