"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Versão de O Menino da Porteira. Sem comentários...

Hoje eu estava pesquisando na internet quando encontrei esta versão de O Menino da Porteira, com a Banda Os Seminovos. Sem comentários...

Um dos integrantes da banda, e roqueiro de carteirinha, é o Maurício Ricardo, criador do Charges.com.br.

Não sei se a banda quer pegar carona no sertanejo devido ao sucesso. Afinal, há várias versões falando do estilo e de cantores como Leonardo, Bruno e Marrone...



Confira pela letra:

Perdão, Leonardo / Os Seminovos


Aprendi baixo ouvindo o John Paul Jones
E o Geddy Lee e o Dee Dee Ramone
Mas acabei tocando Bruno & Marrone
Eu hoje vivo com dignidade
Mas olho pro espelho e não me vejo
De chapelão mandando um sertanejo

(Refrão:)

Meu negócio é rock and roll
Mas a fome apertou
Pra me livrar do fardo
Toco coisas que eu detesto
Admito: eu não presto
Perdão, Leonardo

A turma do sertão é gente fina
Na banda ninguém cheira cocaína
Até comprei um corsa usado
Em outros tempos, juro, não fazia
Nem pra encher a barriga vazia
Mas cuspo no prato. Que pecado!

(Refrão)

Brother, tá rindo do que?
Eu tô melhor que você
Que quando fica sem grana
Me pede
E se você reparar
Nesse forró pus um “La”
Que até parece uma nota do Led

Você se lembra daquela balada?
Amenizei um pouco a pegada
Fiz uma letra sobre infidelidade
Não ficou bem do jeito que eu queria
Mas Daniel gravou, e quem diria:
Ganhei três e quinhentos pelo Ecad

(Refrão)

Perdão Leonardo...
Zezé, Chitão e Roberta...

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog