"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Brasília celebrará 50 anos com grandes shows...

Os 50 anos da capital brasileira serão comemorados com muita música. Inúmeros shows serão realizados entre a Esplanada dos Ministérios e a Rodoviária do Plano Piloto, no dia 21 de abril.

Os eventos comemorativos terão início às 7 da manhã e irão até à meia-noite. Já confirmaram presença nomes como NX Zero, Paralamas do Sucesso e Bruno e Marrone.

Os organizadores da festa ainda sonham com Ivete Sangalo e a colombiana Shakira.

A jornalista Mônica Bergamo (Folha Online) disse, que nós, brasilienses, aguardamos ansiosamente pela confirmação dos boatos de que o GDF pretende trazer o U2. Segundo Mônica, caso não traga abanda islandesa, o Governo se empenhará em trazer outros artistas de peso do cenário pop mundial como Beyouncé ou ex-beatle Paul McCartney.

No site Brasília 50 anos há uma enquete perguntando se queremos Madonna...

Assim como sonharam com Roberto Carlos. Mas, o "REI" nos esnobou devido às peripécias de Arruda. Agora pergunto, o que eu, brasiliense, honesta e trabalhadora tenho a ver com isso? Caraca, nem votei nele!

E tem meis uma coisinha....cadê nossos artistas locais? Capital Inicial, Roniel e Rafael, Pedro Paulo e Matheus, Brunno e Matheus, Rafael Silva, Banda Rio Claro, Gleno Rossi??? Ué, eles não vão ou não foi divulgado? Fala sério né!!!

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog