"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

CVC lança cruzeiro com Daniel

Os fãs do Daniel já podem se programar para embarcar em um luxuoso transatlântico, acompanhados do artista. Isso porque a CVC acaba de lançar um cruzeiro totalmente dedicado aos amantes da música sertaneja, que será estrelado pelo cantor.

O “Cruzeiro Especial Daniel” acontecerá no navio CVC Soberano, entre os dias 16 e 19 de dezembro de 2010. Nessa viagem especial, de três noites, o CVC Soberano sairá do Porto de Santos e visitará Rio de Janeiro (RJ) e Búzios (RJ).

Famoso por canções de grande sucesso no Brasil, Daniel preparará vasto repertório para essa viagem especial. A bordo, os cruzeiristas poderão curtir hits como “Dia de Visita”, “Declaração de Amor”, “Estou Apaixonado”, “Difícil não Falar de Amor”, entre outras músicas que contagiam o público e marcam a carreira do artista. No repertório, também serão incluídas canções do mais novo álbum do cantor, “Raízes”, que chegará às lojas a partir do próximo mês de abril.

Além do show especial com o Daniel, os passageiros também poderão usufruir de toda a infraestrutura e programação de lazer e entretenimento de bordo do navio, que oferece diversos espetáculos musicais e atividades recreativas, e opera com o já consagrado sistema de “tudo incluído”, com refeições e bebidas à vontade.

O pacote “Cruzeiro Especial Daniel” custa a partir de US$ 478 e pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

Informações e reservas CVC.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog