"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Dog's care lança produtos ecológicos na Pet Fashion Week

Preservar e respeitar a natureza significa proteger a vida humana.

Baseado nisso, a Dog’s Care oferece produtos 100% naturais e biodegradáveis para animais de estimação. A marca é amiga da natureza e só produz artigos que minimizam o impacto gerado ao meio ambiente.

O desenvolvimento de produtos sustentáveis cresceu e deu lugar a uma linha com inúmeros produtos, como fraldas e sacolinhas para recolhimentos de fezes feitas com plástico 100% biodegradável.


Agora, no evento mais chic e fashion do ano - o Pet Fashion Week, a Dog’s Care apresenta dois lançamentos que misturam a modernidade e a praticidade, com a conexão à natureza....

O Kit Viagem, composto por uma bolsa de transporte de lona reciclada de garrafa pet ou ecojuta certificada. A bolsa vira uma cama e vem com nécessaire, bebedouro e comedouro portáteis, porta ração, sacolinhas higiências e um guia de viagem que visa a não geração de lixo.

Outro mimo é a charmosa Bolsa Prática, de lona reciclada de caminhão. Ela é super resistente e serve tanto para transportar o animal em passeios e viagens, como também vira uma bolsa com bolsos para biscoitos, documentos, brinquedinhos, bebedouro, fraldas, shampoo, perfume, escova, etc. A bolsa é assinada pela artista plástica Gabi Gonçalves.


Pet Fashion Week

De 24 e 25 de abril, das 10 às 20h.
Sheraton São Paulo - WTC Hotel
Av. das Nações Unidas, 12559.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog