"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Se eu te pego ó....cuidado!

O talento para o canto, herdou da mãe; o primeiro instrumento foi uma sanfona baby dada pelo tio. Ainda bem que perceberam o talento e a incentivaram né...Sorte nossa, pois hoje Tuta Guedes abrilhanta os palcos que pisa com simpatia, profissionalismo e beleza.

Tuta largou sua cidade natal, Pirassununga (interior de São Paulo), somente após concluir duas faculdades (Ciências Contábeis e Administração de Empresas). A preparadíssima moça escolheu morar na Capital, pois enxergava mais oportunidades para sua carreira.

Seu primeiro sucesso foi “Cadê a Saia da Tuta”(Forró). A música recebeu um prêmio do Programa "Mano Véio e Mano Novo", da Band FM. O segundo foi “Tapinha no Bumbum”, que entrou no Cd "As Melhores do Marco Brasil". Depois, em homenagem à mãe, regravou canções lembrando as raízes interioranas.

Após o amadurecimento, Tuta voltou para nos "pegar"...Ela inovou ao misturar sertanejo com batidas eletrônicas, e, em uma parceria com a dupla André e Adriano gravou "Se Eu Te Pego Oh". O sucesso foi grande e já existem várias versões da música: tecnomelody (Banda ARK) e Funk (Banda Malha Funk do Rio de Janeiro).

Get this widget | Track details |

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog