"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Luciano quase atrapalha casamento em Olinda

Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, por pouco não atrapalha um casamento que estava sendo realizada em Olinda (PE).

No último sábado (8), após apresentar-se com Zezé em uma praça da cidade, Luciano resolveu dar uma volta e registrar as belezas do lugar. Com uma câmera em punho, entrou em uma igreja, abstraído pela beleza do lugar. Mas, um casamento estava sendo realizado e o rapaz retirou-se rapidamente. Detalhe: ninguém o reconheceu...

Pena que não foi comigo né. Senão eu o intimaria a dar uma palhinha! Adooooro a distração desse povo..

E Luciano responde no Twitter: "É verdade, só q não estava rolando o casamento ainda,e eu estava camuflado, quando me viram, eu já tinha feito as fotos", em 11/05/2010.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog