"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Pedigree disponibiliza Guia de Viagem para Cães

Você e seu melhor amigo terão diversas dicas e informações sobre destinos brasileiros elaboradas especialmente para os bichinhos de estimação


Viajar com o seu melhor amigo ficou ainda mais divertido! O Guia 4 Rodas Viagens com Seu Cão Pedigree, elaborado pela revista Quatro Rodas (Editora Abril), e patrocinado pela Pedigree, contém uma variedade de informações sobre hotéis e pousadas que estão de braços abertos para receber você e seu animal de estimação.


Disponível no site da marca, o Guia traz mais de 150 hotéis e pousadas ao redor do país, com atrações e cuidados especiais para os ilustres hóspedes, incluindo banho e tosa, brinquedos e veterinário de plantão. “O guia contém informações e dicas úteis para quem, mesmo durante as viagens de férias, faz questão de levar o seu melhor amigo”, explica Eduardo Andrade, gerente de Marketing de Pet da Mars Brasil.


Agora é só consultar o guia e se programar.....

Bartô, um cãozinho divertido, é o personagem que passeia pelas páginas do Guia e ajuda aos donos não esquecerem de detalhes importantes para o melhor conforto de seu bichinho durante a viagem. A lista de destinos “amigos dos animais” fornece, também, algumas dicas de como viajar de avião ou de carro preservando o conforto e a segurança do animal, além dos cuidados que se deve ter com o cão em diferentes ambientes.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog