"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Brunno e Matheus esquentam noite do Iate Clube (DF)

Ontem tomei coragem para sair da toca - com frio de 8° - e não me arrependi nem um pouco. Pelo contrário, estou boquiaberta até agora.

Bem, deixe eu contar senão vocês vão ficar boiando né!


Fui convidada para o lançamento do CD No Stress de Brunno e Matheus, no Iate Clube de Brasília. Eu já havia assistido duas apresentações da dupla e gostei muito. Mas, ontem confesso que eles se superaram e me encantaram.


Os meninos começaram a noite com viola cigana! Depois mandaram umas modas (aquelas clássicas) e continuaram dando um show de versatilidade - até Hotel Califónia (sucesso da banda Eagles) eles cantaram...




"Somos um sertanejo moderno". Brunno



A casa estava cheia de comunicadores. Representantes das mais importantes rádios do seguimento sertanejo de Brasília, a galera do chapéu (cowboys e cowgirls), empresários, políticos e jornalistas (TV, internet, revistas, etc).


Acredito eu que não fui a única a ficar surpresa, pois só via a turma morrendo de trabalhar. Era flashes para todo lado e os bloquinhos de anotação corriam solto.

A academia Corpos em Par, com seu tradicional grupo de country "Bicho eu sou cowboy" deu um petisco do que é boa dança, embalada à boa música, claro!!!


Mas, o melhor da noite foi a apresentação do CD. Até os meninos (Brunno e Matheus) não conheciam o resultado final do trabalho. Confiram pela cara de Matheus ao ouvir o álbum...

O CD No stress traz 16 composições, sendo que 13 são dos talentosos irmãos. A música de trabalho escolhida por ele é "Cê tá me enganando".

O álbum logo estará disponível. Mas, você pode ir curtindo pelo site da dupla, os nas casas de show do país...

||

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog