"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Edson se apresentará na Festa do Peão de Americana

O público está curioso para conferir o que mudou no show do ídolo sertanejo após a separação do irmão Hudson.

Edson mostrará seu novo show, agora em carreira solo. Será seu primeiro show solo, na Festa de Americana.

"Estou ansioso e muito empolgado para este show, pois a Festa do Peão de Americana sempre foi uma das maiores na nossa agenda anual e agora pela primeira vez vou subir ao palco sem meu irmão , nesta grande festa. O público será minha segunda voz", disse Edson.

No repertório continuarão presentes os maiores sucessos da carreira de Edson e Hudson, além de novidades do CD solo. A abertura ficará por conta de seus filhos, a dupla mirim "Vitor e Vitória", que foi indicada em 2009 ao Grammy Latino, como melhor produto infantil.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog