"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Record lança planos de mídia para A Fazenda 3

A Record já lançou o plano comercial de A Fazenda 3, com estreia prevista para setembro.

A emissora oferece quatro cotas de patrocínio nacionais no reality, com a promessa de mais de 300 inserções no programa. Os valores são altos e as regras duras (Não serão permitidas pessoas de fora fazendo ações dentro do confinamento; os clientes não podem acompanhar as gravações, etc), mas os benefícios são amplos pois o programa atinge altos índices de audiência.


A final da Fazenda 1 ficou na liderança, com uma média de 21 pontos, com 32 de pico, enquanto a Globo marcava 17 pontos no mesmo horário.

Já na A Fazenda 2, segundo Keila Jimenez, do jornal O Estado de São Paulo, a Globo foi a emissora mais afetada com a estreia, chegando a perder 25% de seu público no horário. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, durante o embate, A Fazenda registrava uma média de 18 pontos, contra os 13 pontos da Globo.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog