"Duplas Sertanejas"
- Cezar e Paulinho
- Diego e Ricardo
- Edson e Hudson
- Eduardo Costa
- Eric e Leo
- Fábio e Fernando
- Fernando e Sorocaba
- Gabriel e Santiago
- Guilherme e Giulliano
- Henrique e Vinícius
- Hermes Prada
- Jads e Jadson
- Jales e Joelson
- João Neto e Frederico
- Jorge e Mateus
- Léo e Gabriel
- Léo Magalhães
- Ludi e Rafa
- Luna
- Marcos e Belutti
- Marcos e Vinícius
- Maria Cecília e Rodolfo
- Ney e Anderson
- Paula Fernandes
- Pedro e Thiago
- Pedro Paulo e Matheus
- Rene e Ronaldo
- Rick e Rangel
- Rildo e Riany
- Robério e Rogério
- Roger e Robson
- Roger e Rogério
- Roni e Ricardo
- Roniel e Rafael
- Sérgio e Eduardo
- Sérgio e Serginho
- Sérgio Reis
- Thiago e Donizeti
- Tom e Arnaldo
- Tuta Guedes
- Ulisses e Moisés
- Victor e Leo
- Vitor e Vitória
- Vitor Hugo e Daniel
- Zé Henrique e Gabriel
Fãs do Diário Sertanejo
Record lança planos de mídia para A Fazenda 3
11:21 |
Postado por
Adriana Ferraz |
Editar postagem
A Record já lançou o plano comercial de A Fazenda 3, com estreia prevista para setembro.
A emissora oferece quatro cotas de patrocínio nacionais no reality, com a promessa de mais de 300 inserções no programa. Os valores são altos e as regras duras (Não serão permitidas pessoas de fora fazendo ações dentro do confinamento; os clientes não podem acompanhar as gravações, etc), mas os benefícios são amplos pois o programa atinge altos índices de audiência.
A final da Fazenda 1 ficou na liderança, com uma média de 21 pontos, com 32 de pico, enquanto a Globo marcava 17 pontos no mesmo horário.
Já na A Fazenda 2, segundo Keila Jimenez, do jornal O Estado de São Paulo, a Globo foi a emissora mais afetada com a estreia, chegando a perder 25% de seu público no horário. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, durante o embate, A Fazenda registrava uma média de 18 pontos, contra os 13 pontos da Globo.
A emissora oferece quatro cotas de patrocínio nacionais no reality, com a promessa de mais de 300 inserções no programa. Os valores são altos e as regras duras (Não serão permitidas pessoas de fora fazendo ações dentro do confinamento; os clientes não podem acompanhar as gravações, etc), mas os benefícios são amplos pois o programa atinge altos índices de audiência.
A final da Fazenda 1 ficou na liderança, com uma média de 21 pontos, com 32 de pico, enquanto a Globo marcava 17 pontos no mesmo horário.
Já na A Fazenda 2, segundo Keila Jimenez, do jornal O Estado de São Paulo, a Globo foi a emissora mais afetada com a estreia, chegando a perder 25% de seu público no horário. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, durante o embate, A Fazenda registrava uma média de 18 pontos, contra os 13 pontos da Globo.
About Me
- Adriana Ferraz
- Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Rádio Comitivas
Peça sua música:
radiocomitivas@hotmail.com
Deixe seu recado pra nóis...
"Arquivos do blog"
- março (1)
- novembro (1)
- setembro (6)
- agosto (31)
- julho (17)
- junho (17)
- maio (31)
- abril (27)
- março (40)
- fevereiro (21)
- janeiro (12)
- dezembro (52)
- novembro (38)
- outubro (27)
- setembro (40)
- agosto (60)
- julho (47)
- junho (53)
- maio (65)
- abril (87)
- março (39)
- fevereiro (68)
- janeiro (77)
- dezembro (63)
- novembro (42)
- outubro (88)
- setembro (82)
- agosto (81)
- julho (71)
- junho (69)
- maio (47)
- abril (31)
- março (33)
- fevereiro (6)
- janeiro (3)