"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Tarde solidária em favor dos cães abandonados

A jovem estilista Mellina Nunes, da grife Mellina, acaba de abraçar a campanha PEDIGREE Adotar é tudo de bom, que busca vida e lares felizes para os animais e promove a adoção de cães com responsabilidade. Para celebrar a parceria, as duas marcas promovem, no dia 26 de junho, uma tarde solidária na loja Mellina, das 12 às 16 horas, onde o principal ator é o melhor amigo do homem. Os cachorrinhos poderão brincar e conhecer novos cãezinhos no lounge criado especialmente para eles, enquanto suas donas conhecem a coleção de inverno 2010 da Mellina.

Em apoio à campanha da Pedigree, Mellina desenvolveu ainda dois lenços de seda exclusivos, que prometem conquistar o coração de quem é apaixonado por cães. As peças chegam nas cores lilás e verde e estarão à venda no dia do evento por R$168,00. Os lenços homenageiam em suas estampas os cachorros mais importantes na vida da estilista, entre elas a Mel, uma setter irlandês adotada há quatro anos. “A minha história com a Mel comprova que adotar é mesmo tudo de bom e eu não poderia deixar de homenageá-la na confecção destes lenços”, explica a estilista Mellina Nunes. “Espero que o evento contribua para uma maior conscientização das pessoas em torna da causa dos cães abandonados”, completa Mellina.

Além dos lenços, outras peças da coleção de inverno da loja participam da ação e 15% de toda renda arrecadada será revertida para a campanha PEDIGREE® Adotar é tudo de bom.


Serviço:

Tarde solidária – Mellina e Pedigree Adotar é tudo de bom (grátis)
26 de junho das 12 às 16 horas
Local: Mellina / Rua Peixoto Gomide, 1736 – Jardins – São Paulo/SP
11) 3081-0631 ou www.mellina.com.br

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog