"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Babado na Web

Sean Lennon, filho do ex-Beatle John Lennon, postou uma foto no seu Twitter, de Lady Gaga tocando o famoso piano branco de seu pai e acabou enfurecendo os fãs de Lennon a tal ponto que foi obrigado a retirar a foto do blog.

Para piorar a situação Gaga vestia apenas lingerie e meias arrastão...

De acordo com o New York Post, junto com a imagem, Sean escreveu: “Estou com Gaga na casa de minha mãe (Yoko Ono) tocando o piano branco.”

Os fãs de Lennon rapidamente passaram a espernear dizendo que Gaga não era digna de tocar aquele instrumento icônico, enchendo o perfil de Sean de mensagens iradas e fazendo com que ele retirasse a foto.

Mas antes de fazê-lo, Lennon filho defendeu a amiga e, de quebra, deu uma lição de tolerância:

"Pianos são para ser tocados. O que devemos fazer, trancá-lo em um quarto empoeirado? Tão críticos ... Vamos lá, iluminem-se ... a vida é muito curta, já não bastam os problemas reais do mundo?"

Sean, em seguida, esclareceu que o piano, na verdade, não pertencia a seu pai, mas à sua mãe, Yoko Ono.

"Em primeiro lugar, ele deu aquele piano para a minha mãe no aniversário dela, é dela, segundo, ele não era tão inflexível como vocês," desabafou Sean.


Fonte: Fuxico.com

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog