"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Oscar Filho (CQC) disse que sertanejos são dasanimados? eita...

Ontem o CQC tirou onda (como de costume) e matou a galera de rir.

Oscar Filho esteve na festa Sertanejo do Bem (do Instituto Mundo Jovem) e fez graça tentando entender as letras das músicas sertanejas:

"Seu guarda seja meu amigo, me bata, me prenda, faça tudo comigo..." , "Vou fazer um leilão, qum dá mais pelo meu coração..." - aliás, o que foi esta resposta do Eriberto Leão???


Depois seguiu para o São João de Campina Grande / Paraíba e dançou frevo no palco de Elba Ramalho....

Mas, falar que nós sertanejos não somos animados? Vixi, vamos levá-lo aos bailões? Ele precisa ver as comitivas dançando...

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog