"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Ana Elisa e Mariana defendem a mulherada....

Este mundão sertanejo vive surpreendendo né.

Ontem recebi material de uma dupla que me fez dar boas risadas. (Adoro bom humor...).

As talentosas irmãs Ana Elisa e Mariana, naturais de Paranavaí (PR), são alegres, totalmente maluquinhas, extrovertidas e apaixonadas por música.

Logo cedo se envolveram com o meio... Cresceram cantando em corais de igreja, participaram de várias bandas, concursos e seguiram carreiras solo.

Na universidade, Ana cursava comunicação e Mariana administração. As duas, que contagiam e enchem de alegria o ambiente onde estão, decidiram assumir o talento a pedido dos amigos da faculdade e incentivo da família. Então, com violão na mão e voz do coração surgiu a primeira dupla feminina do sertanejo universitário.

Em fevereiro de 2009 a dupla reuniu uns amigos para um “showzinho particular”. O repertório foi gravado e distribuído de presente aos convidados.

O CD Promocional não poderia dar em outra, as músicas logo foram parar na internet e o que era brincadeira virou coisa séria...

As rádios começaram a tocar e os ouvintes pedindo sem parar. Em um mês a música “Sou Ciumenta” (composição de Ana Elisa e Mariana e do produtor Juliano Raffan) estava entre as mais pedidas das principais rádios de São Paulo. Um pouquinho mais de tempo, Minas, Goiás, Paraná e outros estados já estavam envolvidos pelo som.

Com o lançamento da música “Google", na Festa do Peão de Barretos, o público carimbou a aceitação de norte a sul do Brasi. As “meninas do Google”, como ficaram conhecidas, tornaram-se sucesso garantido, passaram a reinar em posts do Twitter e comentários em diversos blogs.

Sempre em defesa da mulherada, acabam criando polêmica por onde passam.

"Eu acho que toda mulher tem direito a um cartão de crédito bem rechonchudo. Se os homens querem mulher bonita, têm que investir... Academia, salão de beleza, roupas, perfumes... Tudo isso custa caro!”, argumenta Mariana.

"Podiam inventar um GPS para Homens, para ser implantado na pele.... Assim, poderiam desligar o celular à vontade, como sempre fazem, e poderíamos encontrá-los em qualquer lugar”, brinca Ana Elisa.


As músicas estão disponíveis pra download no site da dupla.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Visualizar meu perfil completo

Siga-nos por e-mail

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog