"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Cuidado com o que fala...

Ontem recebi este e-mail e fiquei me perguntando...quem está louco?

A dupla é que não está, claro! Até porque compor e cantar nunca é loucura.

Louco é quem faz um comentário indelicado deste na mídia. Ou será despreparo? Acredito que sim né!

As pessoas não entendem que para toda profissão, não basta talento. Preparo (treinamento) é fundamental.

Não posso falar de especificamente de quem fez o comentário. Primeiro pois nem quero saber quem foi, segundo que não quero julgar a pessoa por uma frase mal proferida. Sei lá, ela pode ter falado por nervosismo (acontece).


Esta foi a resposta dos meus colegas Edu e Serginho à postagem do blog...
"Olá Adriana,

Muito obrigado pelo comentário em seu blog, eu acho que se todas as duplas gravassem 1 ou 2 musicas realmente sertanejas em seus discos nós conseguiríamos manter a verdadeira musica sertaneja viva entre os mais jovens. Nós não condenamos outros estilos, inclusive também temos em nosso cd tido como "universitário", mas não poderíamos deixar de gravar aquilo que realmente gostamos.

EDU CEZAR E SERGINHO
"


Bem, quem está na mídia precisa ter cuidado com o que fala. Vou mandar algumas pérolas para vocês...Silvester Stallone



Cuidado para não empolgar...e acabar demitido!



Algumas do presidente Lula...





Falou demais e se deu mal...

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog