"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Diário Sertanejo com César Menotti e Fabiano

César Menotti e Fabiano dão o ar da graça na Capital Federal.


A noite estava quente e o público curtindo umas geladas nos concorridos camarotes do Granja do Torto (Casa do Cowboy, Hype, Diniz...).

Tinha muita gente bonita e animada, bebida à vontade, lindas mesas de frios e muita segurança.
A cerveja e o whisk com energético rolavam soltos. Também né, Brasília parece um deserto. Já não sei o que é chuva há pelo menos seis meses".

Lá pela meia-noite recebemos Chrystian e Ralf com um show para matar saudades.

Eu os vi pela primeira vez há 10 anos e fiquei impressionada com a afinação dos dois. E, depois de tanto tempo e, mesmo com problemas no som, eles continuam maravilhosos!

Após duas horas de curtição foi a vez de César Menotti e Fabiano subirem aos palcos mostrando muita energia.

A madrugada estava querendo esfriar, quando eles apareceram em uma super produção: Cenário de primeira com a logo em destaque, luzes, fumaça, etc. A turma pedia insistentemente quando eles entraram agitando.

Não havia muita gente, mas os que lá estavam (pois metade da galera da cidade estava dormindo para fazer prova do MPU - cidade de concurseiros é assim mesmo!) ficaram eufóricos com os simpáticos irmãos.

Eu era uma, não dava para esconder. Pudera né, sempre gostei da maneira como lidam com os fãs, com humildade e carinho. Sem contar que o repertório deles, além de agitar, aperta qualquer coração apaixonado!!!

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog