"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Sertanejo leva "Ídolos 2010"

Israel Lucero, o prodígio de apenas 16 anos é o novo ídolo do Brasil


Depois de uma noite muito especial, com uma plateia animada e apresentações do sertanejo Daniel, de Ed Motta e do ícone Billie Paul, Israel Lucero foi anunciado como novo ídolo do Brasil.

Com uma trajetória brilhante no programa o sertanejo cativou a todos com seu talento e carisma. Apesar da pouca idade, ele sempre se destacou, foi muito elogiado pelos jurados e tornou-se queridinho dos telespectadores. O gaúcho de São Borja ganhou do amigo baiano, de São Francisco do Conde, Tom Black.

Tom participa pela segunda vez do programa. Mais maduro nesta temporada, o guerreiro conquistou os jurados e o público desde as Audições – tanto que Tom Black chegou ao Top 3 sem ir nenhuma vez para a temida zona de perigo. Na disputa com Nise Palhares, levou a melhor e foi para a final.

Dou meu crédito especial para Nise Palhares, uma dos oito melhores colocados no programa, que tem uma voz marcante no estilo Ana Carolina. Infelizmente não há duas vagas de vencedor, pois ela canta muito. Aliás, ela com o Ed Motta foi demais...


Tom Black cantou com Ed Motta e Israel ganhou o presente de cantar com seu ídolo, Daniel. Já Billy Paul cantou com o tenor brasileiro Jorge Duran e com Ed Motta.


Quando Rodrigo Faro anunciou o nome de Israel, a comemoração foi geral. Israel abraçou os colegas de programa e cantou a música "Sem Juízo".

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog