"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Alto astral e solidariedade marcaram abertura da Direito de Viver

A campanha Direito de Viver 2010, foi exibida ao vivo, neste domingo (21) pela RedeTV!.

O evento é uma parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, que reuniu grandes nomes da música sertaneja em prol a construção da Unidade Infantil do Hospital.

entre eles, pacientes, funcionários e voluntários do HCBarretos. Foram três horas de show, com a participação de César Menotti e Fabiano, Thales e Thiago, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, João Bosco e Vinicius, Rick (com o filho Victor) e Renner, Leonardo, Padre Fabio de Melo e Ana Paula Valadão, do grupo Ministério de Louvor Diante do Trono.


Thales e Thiago fizeram um show especial para a campanha, direto de Barretos. Um palco foi montado no estacionamento do hospital. A dupla barretense apresentou um repertório animado, incluindo o seu maior sucesso, “Baladeiro”. Contagiados pelo alto astral de Thales e Thiago, o público, cantou e dançou e muitos deram seu depoimento ao vivo, sobre os benefícios recebidos através do HCBarretos.
No final do show, as doações para a campanha RedeTV! Direito de Viver 2010, já somavam um milhão e 300 mil reais.

A campanha vai até o dia 12 de dezembro, quando acontecerá o show de encerramento que também será transmitido ao vivo, pela RedeTV!.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog