"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

You Tube transmitirá show Sertanejo ao vivo em Streaming

No próximo dia 30 de novembro, São Paulo será palco do YouTube Sertanejo Live, primeiro show transmitido ao vivo, em streaming, pelo YouTube para o Brasil.

A iniciativa, que acontece pela primeira vez na América Latina, é resultado de uma parceria com Day 1 Entertainment e contará com o apoio oficial da Skol.

Grandes nomes estão confirmados: Bruno e Marrone, Victor e Leo e João Bosco e Vinícius, artistas Sony Music, além de Luan Santana e Michel Telo, artistas da gravadora Som Livre.

O evento será transmitido na página You Tube Sertanejo, disponível a partir de hoje.



“Realizar uma produção deste porte, com transmissão ao vivo para mais de 1 milhão de espectadores, é um verdadeiro desafio. Quando fui contatado pelo Google, achei a idéia arrojada e me encantei com a possibilidade de reunir cinco grandes estrelas da música sertaneja no mesmo palco e, ainda, fazer a primeira produção brasileira a ser transmitida pelo YouTube”, finaliza Sergio Bittencourt, vice-presidente artístico da Sony Music Brasil.
O Google já realizou outras edições de YouTube Live com bandas como U2, Bon Jovi e Arcade Fire, além de músicos como Alicia Keys e John Legend. Até mesmo o presidente Barack Obama já lançou mão do recurso para alguns de seus pronunciamentos direto da Sala Oval, na Casa Branca.

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog