"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

Cesar Menotti e Fabiano em edição especial de "Viola, Minha Viola"

Por Helder Maldonado


No dia 1º de janeiro, o programa "Viola, Minha Viola" (TV Cultura) exibirá seu especial de ano novo. E para comemorar a data, a atração apresentada por Inezita Barroso convidou artistas de renome como Cesar Menotti e Fabiano, Yassir Chediak e Rodrigo Sater (da dupla Tiago e Juvenal, da novela Paraíso) para interpretar músicas próprias e clássicos do gênero rural.

O programa vai ao ar às 21h30, e tem reprise no dia seguinte, às 09h.

Repertório:

"Boiadeiro Errante" (Teddy Vieira), com Inezita Barroso e regional
"De Papo pro á" (Olegário Mariano/Joubert de Carvalho), com Yassir Chediak e Rodrigo Sater
"Estrela de Boiadeiro" (Rodrigo Sater/Mário de Camillo), com Yassir Chediak e Rodrigo Sater
"Chora Morena" (Yassir Chediak), com Yassir Chediak e Rodrigo Sater
"Terra Molhada" (José Victor/Joselito), com Cesar Menotti & Fabiano
"Poente da Vida" (Goiá/D.Thomaz), com Cesar Menotti e Fabiano
"Caminheiro" (Jack), com Cesar Menotti e Fabiano
"O Mineiro e o Italiano" (Teddy Vieira/Nelson Gomes), com Cesar Menotti e Fabiano
"Depois que a Rosa Mudou" (Serrinha), com Cesar Menotti, Fabiano e Inezita Barroso
"Chuá-Chuá" (Pedro Sá Pereira/Ary Pavão), com Inezita Barroso e regional

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog