"Adotar é tudo de bom"

Fãs do Diário Sertanejo

"Chora, Me Liga" é sucesso na Argentina

Após ter sido a música mais executada no Brasil em 2009, o hit "Chora, Me Liga", de João Bosco e Vinícius, agora também é sucesso na Argentina.

Mas, uma versão em espanhol, feita pelo Grupo Play.
No era para hacerte enamorar
era solo para un rato estar.
Yo te avise, mi amor yo te avise.
Tu sabias que yo era asi
pasion de una noche y despues el fin.
Y yo te hable, mi amor y yo te hable...

Com o título de "Llora, me Llama", a canção é uma das mais executadas no país.

"Llora me llama" também é sucesso no YouTube, o vídeo oficial da música tem mais de um milhão de visualizações e já congestiona a rede...

About Me

Minha foto
Adriana Ferraz
Uma pessoa alegre, comunicativa, inteligente e curiosa. Jornalista por formação e paixão!
Ver meu perfil completo

Rádio Comitivas

Peça sua música: radiocomitivas@hotmail.com

Deixe seu recado pra nóis...

"Arquivos do blog"

Prêmio Top Blog 2010

Prêmio Veja Blog